Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca de um dos nossos produtos. Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:
Política de Trocas
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele não serviu é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, você deve nos enviar somente o item que será trocado.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para o contato [email protected] , informando o NÚMERO DO PEDIDO no assunto do email e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador!
Enviamos as peças em perfeito estado, portanto não aceitamos trocas ou devoluções de peças com mau uso.
Condições de Troca
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
• não possuir sinais de uso;
• manchas;
• sujeira;
• suor ou deterioração da peça;
• preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
• respeitar o prazo: 7 dias corridos em caso de defeitos, erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Art. 49 Código de Defesa do Consumidor – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Envio do produto
• Sendo defeito de fábricação, nós custearemos o envio.
• Caso seja mera desistência do cliente, o custo de envio será por parte exclusiva do consumidor.
Devolução e estorno
• Compras no de cartão crédito ou débito, dependem da sua instituição financeira para prosseguir com o ressarcimento, o tempo depende de cada empresa.
• Boleto e pix, é necessário haver comunicação da loja com a instituição financeira para a devolução do pagamento do documento.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 10 dias úteis.